Bruno Romão vai treinar na Finlândia
Bruno Romão (IFK Mariehamn)

Bruno Romão vai treinar na Finlândia

INTERNACIONAL21.12.202311:42

Português, de 39 anos, trabalhou durante vários anos na formação do Sporting; assinou por dois ano, mais um de opção com o IFK Mariehamn

Bruno Romão é o novo treinador do IFK Mariehamn, equipa que milita no escalão principal da Finlândia, denominado Veikkausliiga. 

Estou ansioso por começar a trabalhar com a equipa e ajudar o IFK a construir uma equipa positiva e trabalhadora

Aos 39 anos, o português conta com passagens pela Arábia Saudida (Al Hilal), seleções femininas da FPF e seleção de Cabo Verde, sempre como adjunto. Mais tarde passou por Olhanense, Busan (Coreia do Sul) e Pharco, onde se estreou como treinador principal, isto depois de trabalhado vários anos na formação do Sporting. 

«Gostaria de agradecer ao IFK que acredita em mim e na minha capacidade de estar envolvido no desenvolvimento do clube. As minhas primeiras impressões sobre o clube são muito positivas e estou ansioso por começar a trabalhar com a equipa e ajudar o IFK a construir uma equipa positiva e trabalhadora, onde todos os jogadores podem desenvolver todo o seu potencial. Espero que façamos um bom trabalho e deixemos a ilha de Aland orgulhosa», referiu Bruno Romão, em declarações ao site do clube.