27 novembro 2024, 22:12
VÍDEO: Bruno Lage eufórico na 'rodinha' com os jogadores no final do jogo
Treinador do Benfica destacou contributo decisivo dos jogadores que vieram do banco: Amdouni e Arthur Cabral
Treinador partilhou sensações vividas após triunfo na Liga dos Campeões
Bruno Lage, treinador do Benfica, explicou este sábado a roda que teve lugar no final do encontro da Liga dos Campeões com o Mónaco, que os encarnados venceram por 3-2.
27 novembro 2024, 22:12
Treinador do Benfica destacou contributo decisivo dos jogadores que vieram do banco: Amdouni e Arthur Cabral
«Não foi mensagem nem para dentro nem para fora. Aquilo que se passou, simplesmente, foi um ato de liderança. Terminou o jogo, cumprimento o quarto árbitro, vou na direção ao meio-campo para cumprimentar o árbitro, senti uma grande alegria, um sentimento de dever cumprido», começou por dizer, na antevisão do jogo com o Arouca.
«O que fiz foi elogiar pelo esforço da vitória, transmitir crença no processo, no trabalho e no treino, e visão. Felizes pela vitória, mas há um futuro pela frente de sete ou oito jogos até final do ano, muito importantes. Mais do que comunicar, foi um ato de liderança que senti que deveria ter feito naquele momento. A nossa natureza tem de ser essa, ficámos felizes pela vitória no Mónaco, mas não podemos estar satisfeitos com isso, a nossa visão tem de ser mais, o nosso objetivo em termos de campeonato até final do ano é chegar ao segundo lugar e reduzir distâncias para o primeiro», completou.