Equipa de Ruben Amorim teve dois golos de desvantagem mas evitou a derrota

Bruno Fernandes em discussão com lenda do Everton 

Troca de palavras ao intervalo em Goodison Park

O Manchester United saiu sábado de Goodison Park, último jogo na velha casa do Everton com um empate 2-2 e muitas histórias para contar. Penáltis que não foram, polémica com o VAR e Bruno Fernandes uma pequena pega com uma antiga glória do clube.  

De acordo com o jornal The Telegraph, Bruno Fernandes envolveu-se numa discussão com Derek Mountfield, lenda do Everton, ao intervalo. 

O United foi para o intervalo a perder por 0-2, devido a golos de Beto e Doucouré, por isso o ambiente do balneáriod dos reds não seria o melhor. A fonte conta que o médio português entrou em confronto com Mountfield ao intervalo, quando os jogadores regressavam dos balneários. Mountfield simulou, de forma divertida, uma cotovelada nos jogadores do United quando estes entravam no relvado, com Fernandes a não gostar da brincadeira e a trocar palavras com o antigo defesa-central, que tinha acabado de ser homenageado como «Gigante do Everton» e entrado no Hall of Fame do clube.  

Derek Mountfield

Fernandes acabou depois por inspirar o United a reagir, ao reduzir de livre, para depois Ugarte fazer o 2-2. 

O jogo terminou em confusão, quando Ashley Young pediu penálti ao parecer ter camisola puxada por Matthijs De Ligt e tropeçado em Harry Maguire - após ver as imagens, o árbitro reverteu a decisão inicial e não deu penálti ao Everton. 

#DAZNPremier