Benfica: Carreras titular na derrota da seleção da Galiza
Álvaro Carreras, lateral-esquerdo do Benfica, interrompeu o período de férias para representar a seleção da Galiza, que voltou a reunir-se para disputar em Vigo, nos Balaídos, casa do Celta, uma partida de caráter particular com a seleção do Panamá.
O jogador foi titular e jogou os primeiros 45 minutos, surgindo mais adiantado no terreno do que acontece no clube da Luz.
Os gols de Eric Davis e Roderick Miller no primero tempo ⚽⚽ pic.twitter.com/K9KSezhudF
— Central do Panamá 🇵🇦 (@CentraldoPanama) May 31, 2024
Apesar da desvantagem ao intervalo, em virtude dos golos de Eric Davis (grande penalidade, minuto 26) e Roderick Miller (ao minuto 39 aproveitou espaço concedidos pelos galegos na sua área para empurrar facilmente para a baliza, na sequência de pontapé de canto), Carreras esteve em bom plano, sendo um dos melhores da equipa.
Ao minuto 32 esteve inclusivamente perto de marcar de cabeça, desviando ao primeiro poste e fazendo a bola passar bem perto do segundo poste da baliza panamiana.
Já perto do intervalo, envolveu-se em confronto físico com um adversário, que entrou de forma dura — de sola —, mas saiu da situação sem consequências disciplinares. Os empurrões teriam efeito no futebol de alta competição, mas tratava-se de um amigável e entendeu-se que o tema deveria ficar por ali.
Artigos Relacionados: