Artur Jorge: «Não quero passar da euforia para uma depressão»
O Botafogo cedeu um empate caseiro com o Cuiabá (0-0) e a sua vantagem de seis pontos foi reduzida para quatro, porque o Palmeiras, de Abel Ferreira, venceu nesta 33.ª jornada do Brasileirão.
Mesmo assim, Artur Jorge aponta para o facto de continuam com uma vantagem positiva na liderança isolada da liga brasileira, a cinco jogos do fim da época.
"Não quero passar da euforia de ter na rodada anterior seis pontos, para hoje uma depressão que tenho quatro, não"
— ge (@geglobo) November 9, 2024
Artur Jorge falou sobre como tem tratado a vantagem do Botafogo com o elenco. pic.twitter.com/SezPcapz2y
«Há jogos assim e nós temos de saber também lidar com isto, o futebol é isto mesmo. Não quero passar da euforia de ter seis pontos na jornada anterior para hoje uma depressão porque tenho quatro, não. Temos quatro pontos de vantagem», começou por dizer, em conferência de imprensa, antes de relembrar que têm também a final da Libertadores, diante do Atlético Mineiro, precisamente o seu próximo adversário no campeonato.
«Temos de pensar sobre aquilo que podemos de fazer ainda melhor, porque há coisas para fazer melhor, e depois preparar este último ciclo de campeonato, com cinco jogos de campeonato mais uma final de Libertadores para acabarmos bem», finalizou.