Após vencer Caixinha, Abel elogia… relvado do Bragantino
Abel Ferreira (IMAGO/Sports Press Photo)

Após vencer Caixinha, Abel elogia… relvado do Bragantino

INTERNACIONAL01.02.202408:46

Declarações do treinador após o Palmeiras ter decidido colocar um ponto final no contrato com a empresa responsável pela colocação do relvado sintético no Allianz Parque e na Academia do clube. Em causa as condições do mesmo, que levaram o verdão a recusar-se a jogar no estádio enquanto não houvesse manutenção

Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, deixou elogios ao relvado do estádio do Bragantino, após ter derrotado a equipa comandada por Pedro Caixinha. Refira-se que Palmeiras decidiu colocar um ponto final no contrato com a empresa responsável pela colocação do relvado sintético no Allianz Parque e na Academia do clube. Em causa as condições do mesmo, que levaram o verdão a recusar-se a jogar no estádio enquanto não houvesse manutenção.

Abel ganha na casa de Caixinha

1 fevereiro 2024, 01:35

Abel ganha na casa de Caixinha

Primeira vitória fora do Palmeiras no Paulistão. Bragantino continua sem ganhar como anfitrião

«Dar os parabéns a quem cuida deste relvado. Choveu muito, mas não empapou. Foi um bom jogo», referiu, em conferência de imprensa.

Relativamente à aposta em jovens da formação diante do Bragantino: «Não são meninos, são jogadores do Palmeiras. Cobro igual a todos. A nossa equipa está preparada. Jogámos contra o Bragantino que na época passada lutou pelo título. Digo-lhes para confiarem tanto neles como eu confio. Podia ter jogado com Flaco López, Ríos, Rocha ou até o Menino, mas é acreditar e fazer o nosso trabalho. Não vamos ganhar sempre, mas vamos jogar para ganhar. Acredito no coletivo. Uma vitória difícil, contra um adversário difícil.»