APOEL de Sá Pinto goleia com bis de ex-Benfica B
Tomané no @apoelfcofficial

APOEL de Sá Pinto goleia com bis de ex-Benfica B

INTERNACIONAL01.02.202416:14

Equipa do técnico português mantém a liderança isolada do campeonato

O APOEL, de Ricardo Sá Pinto, recebeu e venceu o Karmiotissa (4-1), alcançando a terceira vitória consecutiva, com números de goleada, num jogo que devia ter sido jogado na última terça-feira, mas foi adiado para esta quinta-feira, devido ao mau tempo.

Dálcio Gomes, ex-Benfica B, inaugurou o marcador, aos 34 minutos, para a equipa do português, mas Katsantonis restabeleceu o empate, alguns segundos depois. Logo no início da segunda parte, Satsias voltou a pôr a equipa da casa em vantagem, sendo que o antigo avançado da equipa B dos encarnados ainda bisou, ao minuto 54. Kostadinov fez o quinto e último do jogo, que teve Tomané e Petrovic (ex-Sporting) a titulares, com Wilson Eduardo a ser opção a partir do banco para o final do encontro.

Com este triunfo, os cipriotas continuam em primeiro lugar do campeonato, com mais quatro pontos que o segundo classificado, o Aris, e ainda mantêm a invencibilidade dentro de portas, para as competições nacionais, com um registo de 11 vitórias e um empate, em 12 jogos.