)
Anselmi no topo da lista do Monterrey, mas com concorrência de peso
Martín Anselmi continua a ser apontado ao comando técnico do Monterrey. Depois do jornal mexicano Récord ter noticiado o interesse dos Rayados no treinador do FC Porto, a Marca confirma que o argentino está no topo da lista do clube que vai disputar o Mundial de Clubes para substituir Martín Demichelis.
O Monterrey, que anunciou no domingo o despedimento do técnico argentino, aponta agora a mira a Anselmi e a Xavi. O antigo jogador e treinador do Barcelona é apreciado pelas conexões que tem com os compatriotas Sergio Ramos, Óliver Torres e Sergio Canales, três dos jogadores mais influentes do clube mexicano.
Já Martín Anselmi deixou muito boas impressões no México, por ter transformado o Cruz Azul numa potência, tanto internamente, como na Liga dos Campeões da Concacaf. A indefinição em relação ao futuro do técnico argentino no FC Porto alimenta o interesse do Monterrey, que estará à procura de um treinador com experiência europeia.
Entre os possíveis candidatos ao comando técnico do Monterrey, a Marca apresenta ainda o nome de Pedro Caixinha, despedido pelo Santos em abril, que comandou Cruz Azul e Santos Laguna no México.