FC Porto: 'operação Nacional' começa amanhã
Depois do triunfo no Estádio do Bessa sobre o Boavista, por 2-1, com golos de Rodrigo Mora e Marcano, Martín Anselmi concedeu um dia de folga ao plantel do FC Porto, estando o regresso aos trabalhos agendado para as 10h30 de amanhã, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival. Será o pontapé de partida para a preparação do encontro de sábado, às 18h00, no Estádio do Dragão, diante do Nacional da Madeira, num jogo em que os dragões desejam selar matematicamente o terceiro lugar no campeonato português.
Para o duelo com os madeirenses, o treinador dos dragões não pode contar com o contributo do defesa-central Nehuén Pérez, que viu o cartão vermelho no Bessa, depois de estar envolvido no lance bizarro que deu origem ao penálti convertido por Reisinho.
Sugestão de vídeo:
Os médios Vasco Sousa e Grujic continuam a fazer tratamento no posto médico para recuperarem das respetivas operações a que foram sujeitos em 2025. Ambos, contudo, só devem voltar a competir na próxima temporada.