)
Andreia Faria: «Foi uma primeira parte um bocado pesada e difícil para nós»
Andreia Faria saltou do banco na derrota sofrida por Portugal, diante da Espanha, no arranque do Europeu. A média falou à Sport TV e, antes de analisar o encontro, enviou uma mensagem à família de Diogo Jota.
«Enviar as condolências à família do Diogo Jota. Um momento muito triste para nós e para o futebol português e mundial», apontou.
«Foi uma entrada menos positiva. Sofremos logo dois golos nos primeiros 10 minutos. Era isso que queríamos tentar evitar e não conseguimos. Uma primeira parte um bocado pesada e difícil para nós. Corrigimos alguns aspetos ao intervalo e na segunda parte mostrámos outro Portugal», disse, sobre o encontro, revelando qual foi a mensagem passada por Francisco Neto para o segundo tempo.
«Ajustámos alguns pormenores técnicos e falámos daquilo que tinha de ser a nossa intensidade naquela segunda parte. Espanha é uma seleção poderosíssima, favorita a ganhar o Europeu e temos de nos focar para os próximos dois jogos. Só isso é que podemos controlar, queremos fazer um bom jogo com Itália e ganhar», rematou.










