Capitão do Liverpool de «coração partido» com a morte de Diogo Jota
Depois de muitos jogadores do Liverpool reagirem à morte de Diogo Jota, o capitão Virgil van Dijk ficou para o fim e, naturalmente, também se mostrou completamente «devastado» ao ficar a saber do seu acidente de viação fatal, deixando uma mensagem nas redes sociais.
«Não consigo acreditar, não quero acreditar. Estou absolutamente devastado e em total descrença. Que ser humano, que jogador, mas acima de tudo, que pai de família incrível», começou por escrever, afirmando que vão fazer de tudo para ajudar a família do português, que deixou a mulher com três filhos pequenos.
«Significaste tanto para todos nós e sempre significarás! Para a tua família, perder dois filhos, um marido e um pai é simplesmente inimaginável. Tão cruel e injusto. O meu coração está partido por toda a tua linda família, pela Rute e pelos teus filhos. Prometo-te que, nestes momentos difíceis e sempre, estaremos ao lado da tua família», garantiu, deixando a entender que quer que o clube retire o número 20.
«Um campeão para sempre, número 20 para sempre. Foi um privilégio ter estado ao teu lado em campo e ter sido teu amigo fora dele. Sentiremos a tua falta mais do que podemos expressar em palavras e nunca o esqueceremos. O teu legado continuará vivo, nós garantiremos isso! Descansem em paz, Diogo e André», finalizou.