Ana Borges revela: «Foi o meu último Europeu»
Ana Borges confessou, através de uma mensagem partilhada nas redes sociais, que foi o seu último Europeu. Portugal perdeu com a Bélgica e disse adeus ao Campeonato da Europa sem qualquer vitória na fase de grupos.
«Não foi o final que sonhávamos. Queríamos mais, lutámos por mais… mas o futebol também é isto. Nem sempre o esforço traz a recompensa. Fica a dor, que vai demorar ainda algum tempo a sarar, mas também fica o orgulho imenso nesta equipa e em tudo o que demos», começou por escrever.
«Este foi o meu último Europeu e levo comigo tantas memórias, tantas batalhas e, sobretudo, tanta paixão. Um capítulo que mesmo assim se fecha com o coração cheio. A todos os que estiveram connosco, no estádio ou em casa, o meu muito obrigada. Sentimos cada mensagem, cada bandeira, cada aplauso. É por vocês que vale a pena», prosseguiu Ana Borges, que não jogou diante da Bélgica por ter sido expulsa com a Itália, olhando para o futuro.
«O futuro desta Seleção é brilhante. porque há talento, há vontade e há orgulho em vestir esta camisola. E nós vamos continuar a dar tudo por ela», completou a jogadora que vai representar o Benfica a partir desta época, depois de terminar contrato com o Sporting.
Vídeo sugerido
Artigos Relacionados: