Alex Telles festeja apuramento do Botafogo: «Para quem ia conhecer o Mickey...»

INTERNACIONAL23.06.202523:59

Ex-FC Porto deixou críticas àqueles que duvidavam da equipa de Renato Paiva e agradeceu o respeito mostrado por PSG e Atlético Madrid

Apesar de ter ficado num grupo com PSG e Atlético Madrid, o Botafogo, de Renato Paiva, apurou-se para os oitavos de final do Mundial de Clubes, deixando para trás os colchoneros, sendo que até esteve muito perto de terminar em primeiro lugar, mas o golo tardio de Griezmann deu essa posição aos franceses.

A titular na ala esquerda nos três jogos, Alex Telles foi um dos protagonistas nesta qualificação e deixou algumas críticas àqueles que duvidavam das capacidades da sua equipa.

«Para quem ia conhecer o Mickey, não é nada mau passar do grupo da morte. Este plantel merecia, por tudo o que faz, por tudo o que trabalha. Baixámos a cabeça e trabalhamos. Agora é jogo a jogo, não ganhámos nada ainda. Temos de enaltecer esta maravilhosa claque que compareceu. Dá para ouvir, parece que estamos no Estádio Nilton Santos», começou por dizer o brasileiro, em entrevista à DAZN, agradecendo o respeito dos adversários.

«É difícil falar neste momento. Como já disse antes, o PSG e o At. Madrid respeitaram-nos mais do que a própria imprensa e do que os adeptos brasileiros. O que tínhamos de fazer era o nosso trabalho. Este grupo merecia passar da fase de grupos, por tudo o que foi dito. Para quem ia conhecer o Mickey, passar num grupo como este mostra o trabalho fantástico que estamos a fazer», explicou o ex-FC Porto.

«Sabíamos que seria um jogo muito mais difícil a nível de duelo e confronto direto. Eles precisavam da vitória, de golos, e nós também precisávamos do resultado esperado. Era um jogo para sermos fiéis a nós mesmos», finalizou.

Parceria: todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Sugestão de vídeo:

0