Alerta Supertaça? Sporting com duas baixas de peso no Jamor
Kochorashvili e Rui Silva estão entregues à unidade de Performance do Sporting e não participam no duelo contra o Villarreal a contar para o troféu Cinco Violinos. A ausência dos dois atletas deve-se a questões físicas que obrigam a uma gestão cautelosa e diária.
O médio georgiano volta a enfrentar ligeiros problemas físicos, depois de ter chegado a Alvalade condicionado devido a uma lesão traumática sofrida ainda ao serviço do Levante. Sem limitações desde o início do estágio no Algarve, Kochorashvili volta a ser gerido com pinças tendo em conta o duelo de quinta-feira contra o Benfica na Supertaça.
Rui Silva está na mesma situação do novo companheiro de equipa. O habitual titular da baliza verde e branca não foi selecionado por Rui Borges para defrontar o Villarreal por precaução, dando prioridade à utilização na Supertaça. A ausência do internacional português precipitou a segunda estreia de João Virgínia de leão ao peito, no dia em que foi oficializado como o novo reforço.
Kochorashvili e Rui Silva lutam contra as mazelas naturais da pré-época a seis dias do encontro da Supertaça contra o Benfica, com início marcado para as 20h45, no Estádio Algarve. Maxi Araújo, a contas com problemas físicos desde o estágio leonino no Algarve também se encontra fora das contas para o duelo contra o Villarreal.