VÍDEO: João Félix de férias acompanhado de modelo colombiana
Valentina Rueda Vélez publicou um vídeo acompanhada do jogador do Chelsea, que se encontra em Miami de férias
João Félix não foi inscrito pelo Chelsea no Mundial de Clubes, mas nem por isso o internacional português tem deixado de marcar presença nos jogos da nova competição, a decorrer nos Estados Unidos já que se encontra de férias com amigos, em Miami e, nas últimas horas, a imprensa cor de rosa tem feito correr muita tinta com uma possível nova relação amorosa do avançado.
Um vídeo publicado pela conta Glam, Set & Match, no Instagram, mostra um clima de cumplicidade entre João Félix e Valentina Rueda Vélez. Foi a própria modelo colombiana, de 24 anos, a publicá-lo nas redes sociais, apagando-o pouco depois, mas rapidamente foi 'apanhado' e republicado por diversas páginas. No vídeo, filmado num conhecido beach club da cidade norte-americana, Félix surge com o braço à volta da colombiana, num clima de cumplicidade e boa disposição.
)
Valentina Rueda Vélez esteve no programa 'Too Hot to Handle', um reality show de encontros amorosos da Netflix, e faz regularmente trabalhos de modelo para diversas marcas.
Desde o fim da relação com a atriz portuguesa Margarida Corceiro, em junho de 2023, que João Félix não 'oficializou' qualquer relação amorosa.