15 fevereiro 2025, 00:12
Avançado em destaque na Premier League é amor antigo do Barcelona
Alexander Isak está na lista dos catalães desde 2020. Saída de Lewandowski pode precipitar movimentação no verão
Julgamento do assalto à casa de Isak começou esta quarta-feira
Um grupo de ladrões profissionais invadiu a casa do avançado do Newcastle, Alexander Isak, e roubou o seu carro, joias no valor de 81 mil euros e mais 12 mil euros em dinheiro. A informação foi revelada pela procuradoria de Newcastle no início do julgamento do grupo, acusado de invasão e roubo à residência do futebolista sueco.
15 fevereiro 2025, 00:12
Alexander Isak está na lista dos catalães desde 2020. Saída de Lewandowski pode precipitar movimentação no verão
O próprio Isak não estava em casa quando o grupo invadiu a residência em abril do ano passado.
Dias antes do assalto à sua casa, o mesmo grupo roubou joias e roupas no valor de mais de 1,2 milhões de euros da casa de uma empresária, bem como artigos de designer no valor de 120 mil euros da casa de outra mulher.
Três dos acusados, que são familiares a residir em Itália, admitiram ter cometido os atos. Um quarto elemento da mesma família, de 32 anos, rejeitou as acusações contra si.
O procurador Dan Cordi afirmou que não há dúvidas de que se trata de profissionais – uma mulher e três homens. O grupo chegou ao Reino Unido em março do ano passado, a bordo de um Citroen e rebocando uma caravana Ford, onde dormiam, tendo entrado no país pelo ferry entre Calais e Dover. Após alguns dias em Londres, dirigiram-se para nordeste.