A BOLA Padel Corporate League com «início em grande» na etapa do Porto

A BOLA Padel Corporate League com «início em grande» na etapa do Porto

NOTÍCIA PATROCINADA18.06.202521:12

Uma semana depois do arranque em Lisboa, a A Bola Padel Corporate League powered by XPENG viajou até ao Norte do país onde o Major Padel Club Douro, clube que abriu no final de Abril em Vila Nova de Gaia, confirmou ser o palco perfeito para acolher o novo formato da etapa do Porto. Replicado a fórmula de sucesso de Lisboa, na região nortenha 32 equipas – um novo recorde – começaram a lutar pela presença na Final Nacional, disputando a competição em formato semanal. Num ambiente descontraído, muito networking e team building, e jogos competitivos num clube com instalações premium, a maior liga empresarial do país deu mais um importante passo na sua consolidação nacional. Foi “um início em grande” para a “nova” etapa do Porto.

Em Lisboa, onde o W Padel Country Club tem sido nos últimos três anos a casa habitual da A Bola Padel Corporate League, o sucesso da liga estava confirmado. Agora, apostando na descentralização, é a vez da região do Grande Porto colocar à prova um formato que reúne todos os ingredientes para ser uma aposta bem-sucedida. Acreditando no projeto, a XPENG será nesta sexta edição naming sponsor da liga e Rafael Monteiro, COO da construtora de veículos elétricos, referiu após o arranque da etapa que o “início do torneio de A Bola Padel Corporate League powered by XPENG no Porto representa mais do que competição. É uma celebração do networking e do valor que o desporto pode trazer às marcas”.

“Nesta etapa, à semelhança do que aconteceu em Lisboa, ativamos a nossa marca e demos a oportunidade aos participantes de conhecerem os modelos 100% elétricos e tecnologicamente avançados da XPENG”, adianta Rafael Monteiro, que valorizou ainda a realização de uma mesa-redonda no Major Padel Club Douro, onde se “destacou o padel como um ponto de encontro estratégico para empresas que valorizam proximidade, estilos de vida saudáveis, dinamismo e performance, princípios que também guiam a XPeng”.

Parceira de longa data da competição, a Mimosa volta a estar em força na A Bola Padel Corporate League e Maria José Patrício, responsável de Eventos e Parcerias do grupo Lactogal, detalha que com a “renovação da parceria”, voltam “a jogo” com as “equipas Mimosa e com a gama Mimosa Proteína como Proteína Oficial de todos os atletas — um verdadeiro aliado na recuperação muscular, tanto para amadores como para profissionais”. “A abertura no Porto foi um arranque cheio de energia, nutrição, boa disposição e ótimas conversas. É este o espírito que se vive nesta liga, já uma referência no padel corporativo em Portugal”, elogia Maria José Patrício.

Revendo-se nos “princípios e valores deste grande evento, onde o espírito desportivo, de partilha e de superação, se fundem com a espírito corporativo e social do evento”, a TrueClinic mantém-se igualmente como main sponsor da A Bola Corporate Padel e Miguel Gouveia de Brito, CEO Grupo TrueClinic, afirma ser “sempre gratificante ver o crescimento” da liga, “nomeadamente o alargamento à cidade invicta”, que espera ser “o primeiro ponto de partida para outras paragens. O país precisa de iniciativas que promovam o desporto, a socialização e a competição”.

Do lado da Decskill, que volta a ser sponsor da competição, Luís Fernandes afirma que “estar lado a lado com grandes marcas e profissionais reforça o posicionamento” da marca “como uma empresa que valoriza não só a inovação tecnológica, mas também o desporto, a energia positiva e a conexão entre pessoas.

Foi uma oportunidade incrível de reforçar a nossa identidade e de nos aproximarmos ainda mais da comunidade”.Uma das novidades no evento foi a presença Adamus e Daniel Marques, gestor da de gin “artesanal super-premium feito de Portugal”, considera “com convicção” que este presente num evento que “foi muito mais do que um simples evento desportivo. Foi uma celebração da energia positiva que nasce quando o desporto, o convívio e o espírito empresarial se encontram num só espaço”.

“Para nós, o padel representa precisamente isso: um ponto de encontro de excelência, onde o exercício físico se alia ao networking e onde as relações pessoais e profissionais ganham novas formas, mais autênticas, mais próximas. A nossa aposta neste torneio revelou-se totalmente alinhada com os nossos valores — não só estivemos lá como marca, mas estivemos lá como pessoas, a conectar-nos com empresários e empresas dos mais variados setores, num ambiente descontraído e cheio de fair play”, realça Daniel Marques. Num balanço da primeira jornada no Porto, Tiago Chiote vinca que realizar “a etapa do Porto com o mesmo formato de Lisboa” foi “sem dúvida um passo importantíssimo no crescimento da liga”.

Sentimos as pessoas muito animadas e receptivas ao novo formato. Temos 32 equipas participantes, novo record também atingido no Porto e todas as sexta-feiras vamos ter muita animação, networking, prémios e muitas surpresas no Major Padel Club Douro. Foi sem dúvida um início em grande”, conclui o principal responsável pela organização, a cargo da CS Solutions.

O Naming da liga é XPENG, conta como principais patrocinadores Trueclinic e Mimosa, como Sponsors – 4 moove, Carlsberg, Claranet, Delta, Decskill, Head, Paco Bigotes, Escola dos Mestres, Addictive e Innowave.Como parceiros a liga apresenta as seguintes marcas: Vila Galé, Uriage, Adamus, Colé, Noori, André Opticas, Quinta do Coro, Escola do Comércio, The Padel Store, Stupa Sports Analytics, Pace, 3ricket, Foreland, Beltrão Coelho e Vitaminwell .A juntar a A BOLA, os media partners, Padel 365 e Dream Media.

M ais informações em:

Site - https://padelcorporateleague.pt/

Canal Youtube - https://www.youtube.com/@abolapadelcorporateleague/videos

Página de Instagram (@abola_pcl)