Pepa e o sonho da Europa: «É difícil ao cão largar o osso que agarrou»

Paços de Ferreira 04-05-2021 15:41
Por Redação

Pepa garantiu que o Paços de Ferreira vai dar tudo para conseguir, já em Braga, garantir uma posição que dê acesso às competições europeias.  

 

«Estou com uma confiança tremenda em como vamos atingir as competições europeias e, mais do que a motivação extra de o conseguir, é perceber que estamos a uma vitória de conseguir um sonho europeu que virou objetivo. Não há nada melhor do que depender de nós e não queremos mais estar à espera, sabendo que vamos encontrar uma equipa muito difícil».

 

«Temos todos a ganhar e queremos ficar na história do clube. É difícil ao cão largar o osso que agarrou e nós, se quiserem, agarramos o osso e não o queremos mais largar», acrescentou.

 

Apesar de – ou por causa disso -  o SC Braga se apresentar depois de duas derrotas, Pepa deixou alerta: «Temos de estar bem fisicamente. O jogo requer muita inteligência, concentração e desgaste emocional. Não vejo facilidades nenhumas, vejo o contrário. Deve ser a equipa que tem as dinâmicas mais difíceis de anular do nosso campeonato. É uma equipa fortíssima, onde se nota o cunho pessoal do Carlos Carvalhal.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias