FC Porto coloca três opções à disposição dos detentores de lugar anual

FC Porto 22-05-2020 14:51
Por Redação

Através de nota oficial publicada na página, o FC Porto anunciou as medidas tomadas em relação aos detentores de lugar anual no Dragão. Com a Liga a ser concluída à porta fechada, os adeptos azuis e brancos ficaram impedidos de assistir a cinco jogos  (Marítimo, Boavista, Belenenses, Sporting e Moreirense) e terão de escolher das três opções:

 

«- Os sócios detentores de Lugar Anual poderão optar pelo crédito na sua conta corrente e utilizá-lo em produtos ou serviços do Futebol Clube do Porto: Lugar Anual ou Bilhética para a época 2020/21 (a partir do momento em que as restrições existentes sejam levantadas); pagamento de quotas; aquisição de produtos oficiais nas FC Porto Store, como a camisola oficial; bilhetes para Museu FC Porto; mensalidades Dragon Force. O crédito é intransmissível e os serviços do Futebol Clube do Porto estarão especialmente dedicados e reforçados para concretizar estes pedidos de 1 de junho de 2020 a 30 de novembro de 2020.

 

- Os sócios detentores de Lugar Anual poderão optar por ceder o valor do crédito ao Futebol Clube do Porto e, desta forma, contribuir, ajudando a manter a competitividade e compromisso das nossas equipas. Os sócios que pretendam exercer esta alternativa deverão enviar e-mail para lugar.anual@fcporto.pt ou contactar os serviços de apoio ao sócio a partir de 1 de Junho de 2020.

 

- Por último, e no caso de o Sócio querer ser ressarcido do valor que lhe é atribuído, será possível fazê-lo na Loja do Associado do Estádio do Dragão onde encontrarão os serviços do Futebol Clube do Porto especialmente dedicados e reforçados para concretizar estes pedidos de 1 de setembro de 2020 a 30 de novembro de 2020.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (23)

Últimas Notícias