«Fui capitão no FC Porto e no Galatasaray, estou preparado!»

Sevilha 22-03-2020 21:11
Por Redação

Fernando Reges chegou esta época a Espanha para representar o Sevilha. No currículo conta com passagens por FC Porto, Manchester City e Galatasaray. Capitão tanto ao serviço da equipa portuguesa como da turca, diz-se pronto para assumir idêntica responsabilidade na formação espanhola.

 

Isto porque o anterior ‘dono’ da braçadeira, o português Daniel Carriço, deixou o clube para representar os chineses do Wuhan Zall FC. E, no final da época, será o argentino Éver Banega a rumar a outras paragens – o Al Shabab, da Arábia Saudita, será o destino do médio.

 

«Todas as equipas precisam de um líder. Banega vai sair e Carriço, que sabia muitíssimo bem o que é ser do Sevilha e como aqui se luta, já saiu. Se decidirem ou me pedirem para ser capitão, vou procurar fazê-lo bem. Estou preparado, fui capitão no FC Porto e no Galatasaray. Já passei por isso e ficaria encantado», salientou o médio, 32 anos, em declarações ao Diario de Sevilla.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias