23 março 2025, 22:21
Liga das Nações: Portugal defronta a Alemanha... e as memórias não são boas
Depois de ultrapassada a Dinamarca, a Seleção Nacional marca encontro com os germânicos, que jogarão em casa nas meias-finais
Avançado, entrou, marcou e tenta sempre mostrar ao selecionador que é «uma opção válida»
Gonçalo Ramos falou aos jornalistas na zona mista do Estádio José Alvalade e não escondeu a felicidade pelo apuramento de Portugal na Liga das Nações mas, também, uma certa dose de alívio. «Finalmente mostrámos o nosso valor, o nosso jogo. Tivemos felizmente uma oportunidade de dar a volta e conseguimos demonstrá-lo aqui», analisou o avançado do PSG.
Depois de ter ficado na bancada na partida na Dinamarca, este domingo Gonçalo Ramos foi para o banco, entrou antes do prolongamento e acabou por marcar, fazendo o 5-2 final. O avançado explicou o estado de espírito com que vive a intermitência de minutos: «É tentar aproveitar todos os minutos, todas as oportunidades, e fazer saber ao treinador que sou uma opção válida.»
23 março 2025, 22:21
Depois de ultrapassada a Dinamarca, a Seleção Nacional marca encontro com os germânicos, que jogarão em casa nas meias-finais
A relação do plantel com o treinador «está boa, como sempre esteve», apesar das críticas após a derrota na Dinamarca. «Acho que é mais barulho cá de fora, lá dentro não sentimos nada desse ruído e a prova foi o jogo de hoje.»
Segue-se, nas meias-finais da Liga das Nações, a Alemanha. «Diria que temos de ser fiéis ao nosso jogo, não podemos facilitar. Não há grandes margens para deslizes, mas ainda falta algum tempo, vamos desfrutar do dia de hoje. É sempre bom trabalhar em cima de vitórias, e uma vitória que nos leva para a próxima fase é sempre importante», analisou Gonçalo Ramos.