Vítor Pereira, treinador do Wolverhampton, no Molineux
Vítor Pereira, treinador do Wolverhampton, no Molineux - Foto: IMAGO

Vítor Pereira e a renovação com o Wolverhampton: «Confiamos uns nos outros»

'Wolves' ainda não pontuaram na Premier League. Segue-se a receção ao Leeds

Apesar do mau arranque na Premier League, ainda sem qualquer ponto em quatro jornadas, o Wolverhampton renovou com Vítor Pereira, dando um sinal de confiança no trabalho do treinador português, que chegou ao Molineux na época passada.  

«O timing foi o facto de que precisamos de seguir em frente, porque confiamos uns nos outros. Eles acreditam no nosso trabalho e eu acredito no projeto do clube. Claro que foi bom receber garantias, mas o futebol não se trata de garantias, mas sim confiança, trabalho duro todos os dias, carácter e compromisso. Se estás aqui e vês o trabalho diário, então podes valorizar o trabalho de alguém», disse, na antevisão ao encontro com o Leeds, agendado para sábado, válido para a Premier League

O treinador português comentou ainda as notícias que dão conta da renovação de Jorgen Strand Larsen até 2030. 

«É muito importante. Se quisermos subir de nível e dar mais um passo para atingirmos outro nível, precisamos deste tipo de jogador. Não apenas a nível tático e técnico, mas também o espírito e personalidade. É muito importante para nós e é uma ótima notícia», assumiu, abordando a situação física do avançado. 

«Ontem já treinou com a equipa e espero que amanhã nos possa ajudar, obviamente que não durante os 90 minutos. Esta é a informação que recebi da equipa médica», afirmou. 

De acordo com a imprensa inglesa, os wolves recusaram propostas de cerca de 60 milhões de euros do Newcastle por Larsen. O avançado norueguês, de 25 anos, leva dois golos em três jogos pelo Wolverhampton, esta época. Fez 14 golos e cinco assistências em 38 jogos na temporada passada, cedido pelo Celta.