Vitinha: «Para além das pessoas do PSG, poucas mais acreditavam...»
Vitinha é um dos heróis do PSG na temporada e esta terça-feira, frente ao Barcelona, voltou a ser decisivo, criando a jogada do primeiro golo e marcando o segundo. Após o jogo, falando com a TNT Sports, salientou as chaves para a vitória.
«Esta é uma sensação incrível, nós merecemos. Não é fácil vir aqui com um golo de desvantagem, sofrer aqui nos primeiros minutos e manter a cabeça fria, manter a calma. Podíamos ir por aí abaixo, mas mantivemos o nosso estilo de jogo e isso foi a chave da eliminatória e deste jogo especialmente. O mister disse que tínhamos de ganhar este jogo na cabeça e nós ganhámos aí», começou por analisar.
O Dembelé gosta de marcar ao Barça 🤷
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) April 16, 2024
🤩 @ChampionsLeague | @FCBarcelona 1 x 1 @PSG_inside#ChampionsELEVEN pic.twitter.com/e6M7HNSuka
O médio português reclamou o mérito da sua equipa na vitória, mas admitiu que a expulsão de Ronald Araújo aos 29', quando os blaugrana venciam, também foi relevante: «Eles estavam muito motivados, claro que a expulsão do Araújo foi importante. Mas ganhar aqui 4-1 é muito difícil e nós fizemo-lo. Temos mérito e sinto que, para além das pessoas do PSG, poucas mais acreditavam que viríamos aqui e que ganhávamos desta forma categórica.»
VITINHA, O ILUMINADO 💫
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) April 16, 2024
🤩 @ChampionsLeague | @FCBarcelona 1 x 2 @PSG_inside#ChampionsELEVEN pic.twitter.com/Q1HQoi4V7n
Com este remate de fora da área, Vitinha chegou ao seu nono golo da época, para todas as competições.
«O sonho de ganhar a Liga dos Campeões vai ficando cada vez mais real. Agora não há jogos fáceis», concluiu Vitinha. O PSG vai encontrar o Borussia Dortmund nas meias-finais.
Artigos Relacionados: