Vídeos: Presidente dos EUA vaiado no US Open
O jogo da final do US Open entre Jannik Sinner e Carlos Alcaraz começou 50 minutos mais tarde do que o previsto, devido a rigorosas verificações de segurança implementadas pela chegada do Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
A imprensa mundial relata que agentes dos Serviços Secretos e outros oficiais de segurança federais realizaram uma inspeção exaustiva às malas das pessoas que chegavam ao estádio Arthur Ashe, em Nova Iorque, e que todos tiveram de passar por um detetor de metais - estando o acesso ao recinto reservado a apenas uma entrada.
Ao mesmo tempo, a Federação de Ténis dos Estados Unidos (USTA) solicitou às estações de televisão que não transmitissem quaisquer reações que o público pudesse ter à aparição de Trump, explicando que a organização pede regularmente aos meios de comunicação para «não mostrarem interrupções fora do campo», mas a verdade é que o presidente foi apupado por diversas vezes, e até durante o hino americano.
Donald Trump drowned in boos at the US Open—a humiliating reminder that Americans reject his toxic presence, loudly and in public.
— Amanda (@woowstyles) September 7, 2025
👉 Follow me if you want the truth.#Trump pic.twitter.com/o2DO0f7Xgv
No entanto, apesar disso, surgiram vídeos nas redes sociais que mostram o público a vaiar Trump.
Holy shit! During the national anthem at the US Open men's final, the moment Trump is shown on the jumbotron the entire stadium erupted in boos. To say the pedophile president is loathed in his own hometown would be an understatement. 😂🤣😂🤣😂🤣👇 pic.twitter.com/E7pzMoi0NX
— Bill Madden (@maddenifico) September 7, 2025
Apesar da emoção do jogo, Trump pareceu, a espaços, dormitar: