'Vice' do Fenerbahçe, de Mourinho, lamenta: «Contratámos bons jogadores...»
Acun Ilicali, vice-presidente do Fenerbahçe, prestou declarações depois do empate com o Kayserispor, na 30.ª jornada da Superliga turca, que complica as contas da equipa de José Mourinho na corrida pelo título. O dirigente fez um pedido de desculpas aos adeptos.
«É uma noite muito triste para nós. Os dois pontos perdidos são um golpe extremamente pesado. Assumimos a responsabilidade, tanto em meu nome como em nome da nossa direção. Criámos um bom plantel, contratámos bons jogadores. Fizemos tudo o que podíamos, tanto com a força do nosso plantel como com a força do nosso treinador. Às vezes, apesar de fazermos tudo, não dá certo. O futebol é assim. Estamos tristes e assumimos a responsabilidade. Respeitámos as reações dos nossos adeptos. São a vida do clube», disse, em conferência de imprensa, assumindo que as possibilidades de chegar ao título são mais reduzidas.
«É difícil, mas vamos continuar na luta com os adeptos, jogadores e equipa técnica até ao fim. Pedimos desculpa aos nossos adeptos mais uma vez», completou.
O Fenerbahçe soma 72 pontos e está a cinco do líder Galatasaray.