Tudor deixa garantia sobre Francisco Conceição: «Temos muitas opções...»
Francisco Conceição não foi opção para a Juventus nos últimos encontros, embora tenha estado no banco no empate (4-4) com o Borussia Dortmund, na primeira jornada da UEFA Champions League.
Em conferência de imprensa, Igor Tudor, treinador da vecchia signora, foi confrontado sobre a condição física de Francisco Conceição e Edon Zhegrova e deixou uma garantia.
«Não estão prontos para serem titulares. Não têm muito tempo de jogo. Vamos ver o que podemos fazer. Temos muitas opções e muitos jogadores em forma. Temos de planear bem o jogo que temos pela frente», disse, na antevisão à deslocação ao terreno do Verona, na quarta jornada da Serie A.
A Juventus , onde também atua o ex-FC Porto João Mário, sofreu quatro golos frente ao Dortmund e três com o Inter, mas não perdeu qualquer um desses encontros: empate com os alemães e vitória contra os nerazzurri.
«Quando falamos em golos sofridos, temos de analisar o conceito. Se terminar 4-4 ou 4.3, o conceito de golos sofridos é diferente. Se perdermos por 0-4 ou 1-3, podemos falar dos golos sofridos e analisar o problema, mas agora não é o momento de fazer esses processos. Temos de analisar o jogo: 4-3 foi uma boa vitória contra o Inter, 4-4 foi um belo empate contra o Dortmund. E estamos falando de duas grandes equipas da Europa», atirou.
#DAZNChampions
Artigos Relacionados: