Bad Bunny no Super Bowl
Bad Bunny no Super Bowl - Foto: IMAGO

Trump furioso com o Super Bowl: «Absolutamente horrível», «nojento»

Presidente dos Estados Unidos ficou indignado com espetáculo de Bad Bunny

Os Seattle Seahawks conquistaram o segundo título da NFL na história do clube, após uma vitória clara por 29-13 sobre os New England Patriots, no Super Bowl LX. No entanto, foram os espetáculos de Bad Bunny, Lady Gaga e Ricky Martin que levaram Donald Trump a deixar críticas ferozes, tanto em relação aos organizadores como ao artista porto-riquenho.

Galeria de imagens 18 Fotos

O presidente dos Estados Unidos queixou-se, na Truth Social, do espetáculo de Bad Bunny no intervalo do Super Bowl imediatamente após a atuação.

«O espetáculo do intervalo do Super Bowl é absolutamente horrível, um dos piores de sempre», escreveu Trump, prosseguindo: «Não faz sentido, é uma afronta à grandeza da América e não representa os nossos padrões de sucesso, criatividade ou excelência. Ninguém percebe uma palavra do que este tipo diz, e as danças são nojentas, especialmente para as crianças pequenas que assistem de todos os cantos dos Estados Unidos e do mundo.»

E juntou: «Este 'espetáculo' é apenas uma chapada na cara do nosso país, que estabelece novos padrões e recordes todos os dias, incluindo a melhor bolsa de valores e os melhores planos de pensões da história! Não há nada de inspirador neste caos de espetáculo e, verão, receberá excelentes críticas da imprensa Fake News, porque estes não têm ideia do que se passa no MUNDO REAL – E, a propósito, a NFL deveria substituir imediatamente a nova e ridícula regra de kickoff

Galeria de imagens 14 Fotos