A festa de Trubin pelo golo marcado ao Real Madrid, no Estádio da Luz - Foto: IMAGO

Trubin e o golo ao Real Madrid: «Fiz tudo bem. Foi perfeito»

«Foi um momento único e inesquecível», acrescentou o guarda-redes ucraniano

Na antevisão a um novo confronto com o Real Madrid, Anatoliy Trubin recordou o golo decisivo que marcou aos merengues e que garantiu a passagem do Benfica ao playoff de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Em declarações à Champions League Magazine, o internacional ucraniano descreveu o lance como um momento de puro instinto, difícil de explicar racionalmente.

«Estamos a falar de uma fração de segundos em que não pensas em mais nada. Pouco antes do Aursnes bater a bola, posicionei-me um pouco mais à frente, mas não te consigo explicar bem. Foi o que me passou pela cabeça», começou por dizer.

«Foi aquele pensamento, aquela ação para a frente, não sei. Aproximei-me um pouco e, quando a bola chegou, fiz tudo bem. Não sei o que tinha de fazer, apenas consegui marcar golo. Não sei descrever melhor, foi um momento inesquecível. Talvez se possa dizer que foi perfeito. Bem, na verdade, foi um momento único. Foi uma grande assistência e uma excelente finalização também», afirmou.

Benfica e Real Madrid voltam a encontrar-se no playoff da competição, com a primeira mão a estar marcada para a próxima terça-feira, às 20h00, no Estádio da Luz.