Trabalhou com ambos e revela a A BOLA as diferenças entre Pavlidis e Ioannidis
Pelas mãos de Giannis Goumas passaram muitos jogadores que fazem parte do núcleo duro da seleção da Grécia. Não só Ioannidis, avançado do Sporting, mas também Pavlidis, atacante dos rivais leoninos, dupla mortífera da seleção helénica. Goumas trabalhou com ambos e, confessa a A BOLA, não encontrar muitas diferenças...
«São dois avançados modernos com grande sentido de espaço e excelente formação técnica. Tive os dois em seleções jovens e estou muito feliz por agora jogarem no estrangeiro em grandes equipas. Acho que o seu estilo de jogo é idêntico e têm características comuns. Ambos são jogadores-chave na seleção que podem fazer a diferença.»
A terminar, Giannis Goumas, antigo defesa-central, campeão Europeu pela Grécia em 2004, fez muitos elogios à escolha de Ioannidis em Alvalade.
«A escolha da Liga portuguesa e do Sporting foi a ideal para Ioannidis, pois é um campeonato e equipa que valoriza a criatividade, dá um maior ênfase ao desenvolvimento ofensivo e à criação de momentos de golo. Terá, por certo, mais oportunidades de marcar e participar em todo este processo», finaliza.