Hugo Félix falhou um penálti aos 86', quando o jogo estava 0-0 - Foto: IMAGO

Tondela: o mais 'Félix' no início entristeceu beirões no final...

Hugo Félix entrou moralizado no jogo contra o SC Braga, depois de ter recebido o prémio de melhor jogador do clube no mês de dezembro. Acabou por falhar um penálti perto do fim do encontro e o Tondela perdeu

Hugo Félix está em crescente afirmação na equipa de Cristiano Bacci. O craque ex-Benfica só não foi titular em um dos oitos jogos da equipa, desde que o técnico italiano chegou às beiras, em meados de novembro.

O número 79 dos auriverdes tem tido espaço para brilhar e as boas exibições culminaram no prémio de melhor jogador da equipa no mês de dezembro, atribuído pelos adeptos. O jovem jogador recebeu o galardão antes do início do jogo contra o SC Braga, no último fim-de-semana.

Depois de um início de noite de grande moral para o médio ofensivo de 21 anos, o final… estragou toda a felicidade. Hugo Félix falhou uma grande penalidade (a 5.º desperdiçada pela turma beirã neste campeonato!) ao minuto 86, quando o jogo estava ainda empatado 0-0.

Como quem não marca (de penálti) sofre (de penálti) foi Rodrigo Zalazar a ser Félix da marca dos 11 metros, seis minutos depois, já em tempo de compensação, dando a vitória aos Guerreiros do Minho, no Estádio João Cardoso.