Tondela: Hugo Félix a bater à porta da titularidade
Hugo Félix está a bater à porta… da titularidade. Contratado no último defeso ao Benfica, o jovem médio, de apenas 21 anos, soma, até ao momento, três aparições com a camisola do Tondela, todas elas na condição de suplente utilizado.
O camisola 79 saltou do banco nos embates com Alverca (0-1), Estrela da Amadora (0-0) e Rio Ave (0-3), nas 5.ª, 6.ª e 8.ª jornadas, respetivamente, mas na forja está a primeira aparição no onze inicial, algo que pode suceder já no próximo dia 19 (domingo), por ocasião do encontro frente ao Vila Real, relativo à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.
Apesar do desaire em Vila do Conde, a verdade é que Hugo Félix entrou relativamente bem na partida, oferecendo mais critério ao setor intermediário dos tondelenses. Já depois disso, e mais concretamente na passada quarta-feira, o irmão de João Félix esteve em evidência no particular com o Racing Ferrol, marcando um dos golos do empate (2-2) alcançado em território espanhol – o Tondela haveria de ganhar o troféu Moncho Rivera, no desempate por penáltis.
O antigo internacional jovem por Portugal tem vindo a mostrar-se a Ivo Vieira e se o treinador madeirense optar por dar oportunidade aos (até agora) menos utilizados na deslocação ao reduto do emblema transmontano (que milita no Campeonato de Portugal), então Hugo Félix tem legítimas aspirações para ser incluído no onze no duelo da prova rainha.
Novo relvado para receber Sporting
As obras no relvado do Estádio João Cardoso avançam a bom ritmo, tal como comprovam as imagens divulgadas pelo emblema tondelense. O arranque da substituição do relvado começou após o jogo com o E. Amadora, a 21 de setembro, sendo que o intuito é que o novo tapete verde esteja pronto a tempo do jogo da 9.ª jornada, com o Sporting.