Tensão em Valência: adeptos perseguem carro de treinador (vídeo)
Vivem-se dias difíceis e de tensão em Valência. A derrota no Mestalla diante do Rayo Vallecano agravou a situação dentro de campo, com uma exibição pouco conseguida, principalmente na primeira parte, e também fora, com o aumento da contestação por parte dos adeptos.
Alguns adeptos esperaram pela saída do treinador Rubén Baraja e jogadores para demonstrarem o seu descontentamento e insatisfação pelo momento da equipa, chegando mesmo a perseguir o carro do técnico.
«Vamos para a segunda» e «dá a cara», podia ouvir-se, além de insultos. Os seguranças tiveram de atuar para evitar males maiores.
⚽️🦇A l'eixida dels jugadors i de l'entrenador del @valenciacf_vale de Mestalla hi ha hagut alguns incidents. La seguretat del club ha evitat que un aficionat s'acostarà al cotxe de Luis Rioja, i un grup de seguidors ha perseguit el cotxe de Baraja.https://t.co/8qxEVGZ7UL pic.twitter.com/nACp3D4czA
— À Punt Esports (@apuntesports) December 7, 2024
O Valência leva duas vitórias, quatro empates e oito derrotas – 10 pontos em 14 jornadas –, na La Liga e está em zona de despromoção. Até ao final do ano, o clube che enfrenta Valladolid (fora), Espanhol (fora) e Alavés (casa), que também estão em zona difícil na tabela.