Fresneda em primeiro plano no treino desta terça-feira, na Academia de Alcochete
Fresneda em primeiro plano no treino desta terça-feira, na Academia de Alcochete (Foto: Sporting CP)

Sporting regressa aos treinos ainda sem internacionais

Rui Borges voltou a chamar vários jovens da formação aos trabalhos da equipa principal

Após três dias de folga, o plantel do Sporting regressou, esta terça-feira, aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, ainda sem presença dos internacionais que representaram as respetivas seleções - Debast e Kochorashvili ficaram-se pelo ginásio.

Galeria de imagens 9 Fotos

Para colmatar as ausências o treinador recorreu a vários jovens da equipa B, nomeadamente Lucas Anjos, Rodrigo Dias, Samuel Justo, Rafael Nel, Rafael Besugo, Bruno Ramos e José Silva foram os integrados.

No que aos clientes do departamento médico diz respeito, não há alterações a registar. Ou seja, Maxi Araújo e Morita mantêm-se sob vigilância da Unidade de Performance, assim como Diomande, Nuno Santos e Daniel Bragança.

Para amanhã, quarta-feira, está agendada nova unidade de treino, já a contar com a chegada de jogadores que estiveram a representar os seus países, com Rui Borges a limar arestas para a deslocação a Famalicão, onde os leões jogam a 5.ª jornada, no próximo sábado, às 20h30.