Os estilhaços no chão no Estádio José Alvalade

Sporting faz participação contra o FC Porto

Em causa o incidente no setor visitante no clássico, com os vidros partidos que atingiram adeptos leonino e que resultou em 17 feridos

O Sporting vai fazer uma participação disciplinar ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, contra o FC Porto, devido ao comportamento dos adeptos no setor reservado aos visitantes durante do clássico de sábado da 4.ª jornada da Liga (1-2).

Após o primeiro golo dos dragões, no setor B19, área reservada à equipa adversária, foram partidos dois vidros, cujos estilhaços caíram na bancada A, resultando num total de 17 feridos que precisaram de recebera assistência médica – 16 no interior do estádio e uma no exterior, pelo INEM.

O Sporting vai fazer uma participação disciplinar ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, contra o FC Porto, devido ao comportamento dos adeptos no setor reservado aos visitantes durante do clássico de sábado da 4.ª jornada da Liga (1-2). Após o primeiro golo dos dragões, no setor B19, área reservada à equipa adversária, foram partidos dois vidros, cujos estilhaços caíram na bancada A, resultando num total de 17 feridos que precisaram de recebera assistência médica – 16 no interior do estádio e uma no exterior, pelo INEM. O Sporting logo sublinhou que ficou a acompanhar a situação clínica de todos os feridos e que a estrutura em causa cumpre com as regulamentações de segurança. Agora segue a participação para o Conselho de Disciplina.

O Sporting logo sublinhou que ficou a acompanhar a situação clínica de todos os feridos e que a estrutura em causa cumpre com as regulamentações de segurança. Agora segue a participação para o Conselho de Disciplina.