Sporting: cântico para Alisson é adaptação de 'Daddy cool'
Alisson Santos vive dias felizes no Sporting. Depois de ter estado em destaque no jogo com o Marselha, em que saltou do banco para marcar o golo da vitória, o extremo brasileiro foi, ontem, domingo, lançado aos 84 minutos, frente ao Tondela, e ainda teve tempo para alguns bons pormenores.
Após o apito final no Estádio João Cardoso, em Tondela, após vitória dos leões por 3-0, os adeptos leoninos tinham uma surpresa preparada para o extremo brasileiro. Numa adaptação ao refrão da música 'Dady cool' de Boney M., música pop lançada em 1976, entoaram o nome de Alisson, que não se fez rogado e foi perto dos sportinguistas agradecer-lhes o carinho.
Recorde-se que Alisson, de 23 anos, foi contratado ao Vitória, do Brasil, por 2,1 milhões de euros. A transferência do brasileiro, que se encontrava cedido ao UD Leiria desde o início da época, foi confirmada após o fecho de mercado de janeiro e o extremo acabaria, pouco depois, por quebrar o vínculo com o clube do Lis para rumar a Alcochete no final de março para iniciar o processo de adaptação não só ao clube como às ideias de Rui Borges.
O treinador dos leões já está rendido ao jogador, a quem teceu elogios já por diversas ocasiões, e os adeptos também mostram apreço pelo extremo.