Rui Costa: «Se cada vez que falar de um jogador teríamos 500»
Rui Costa confirma que falou de Richard Ríos a Bruno Lage. Bruno Lage tinha afirmado que foi o presidente a sugerir-lhe o médio colombiano.
«Confirmo que conheço e vejo todos os jogadores que chegam, não tanto como gostaria, por não ter tempo. Fiz comentários sobre o Ríos e outros jogadores. Foi aprovado pela equipa técnica, scout, diretor desportivo e diretor geral», começou por dizer, em entrevista ao canal Now.
«Nunca disse quero este jogador e este jogador vem. Alguns chegam via presidente, outros diretor desportivo. Ríos estava na base de dados há muito tempo, pelo que fez no Palmeiras e na Colômbia. Ainda está numa fase adaptação ao futebol europeu. É ótimo jogador, ótimo ativo e vai mostrá-lo no Benfica. Não temo [que seja um flop]», prosseguiu, confirmando também que sugeriu a contratação de Manu Silva a Bruno Lage.
«Manu também, por exemplo. A situação de ser o presidente a sugerir não é novidade para alguém, sou uma pessoa do futebol. Mas isso não quer dizer que o jogador venha, se não tínhamos 500 . Muitas vezes são conversas circunstanciais. Já no ano anterior tínhamos olhado para Ríos, mas tinha um preço proibitivo, muito mais que €27 milhões», rematou.
Artigos Relacionados: