Benfica: Cristóvão Carvalho também quer candidatos juntos no Dragão
Cristóvão Carvalho apoia o pedido de Martim Mayer à Direção do Benfica para que todos os candidatos à presidência do Benfica estejam juntos no Dragão, com Rui Costa, a assistir ao clássico, domingo, com o FC Porto.
Martim Mayer fez o apelo na sequência das declarações de José Mourinho, no final do jogo com o Chelsea. O treinador revelou que os jogadores não estão imunes à pressão das eleições e o candidato defendeu que a iniciativa seria uma demonstração de união e benfiquismo.
«Saúdo e associo-me à iniciativa lançada pelo candidato Martim Mayer para que todos os candidatos à presidência do Sport Lisboa e Benfica possam estar presentes, lado a lado, no protocolo oficial do Clube no Estádio do Dragão, ao lado do presidente Rui Costa. É uma proposta que faz sentido e que sublinha o valor maior que nos une, o Benfica e o apoio aos nossos atletas. As eleições trarão naturalmente o debate de ideias e projetos diferentes, mas neste momento é a união pelo clube que deve prevalecer. Juntos, mostraremos aos nossos jogadores, sócios e adeptos que o Sport Lisboa e Benfica está acima de tudo e de todos», escreveu Cristóvão Carvalho, nas redes sociais.
O advogado pediu a Mourinho para «injetar confiança nos jogadores» e transmitir-lhes que os candidatos acreditam neles e estão «juntos para vencer».
Artigos Relacionados: