Rosalía recusou atuar no jogo da NFL no Bernabéu
O Santiago Bernabéu recebeu um encontro da NFL no passado domingo, entre os Miami Dolphins e os Washington Commanders, num dia que foi de festa no estádio do Real Madrid.
Além do jogo da liga de futebol norte-americano, o evento contou com a presença de várias figuras públicas e até de um momento musical, proporcionado por Daddy Yankee, artista porto-riquenho de renome internacional.
No entanto, Yankee não foi a prioridade da organização do desafio para atuar. Segundo o jornalista José Antonio Ponseti, o primeiro nome a ser contactado para participar no evento foi Rosalía.
«Ofereceram-lhe o espetáculo, mas quando ela falou com eles e lhes disse o que queria...», começou por contar, na Cadena SER.
«A NFL explicou-lhe que as suas exigências estavam ao nível do espetáculo da Super Bowl, não de um jogo da fase regular em Madrid», acrescentou.
Aos 33 anos, Rosalía é uma das artistas mais ouvidas a nível mundial. A cantora catalã lançou recentemente o álbum 'LUX', que conta com uma música com a participação de Carminho, artista portuguesa.