Kris Boyd a assinar uma camisola
Kris Boyd a assinar uma camisola - Foto: IMAGO

Jogador da NFL luta pela vida após ser baleado em tiroteio

Kris Boyd foi atingido no abdómen e encontra-se em estado crítico

Kris Boyd, cornerback dos New York Jets, da NFL (liga de futebol americano), está em estado crítico, depois de ter sido baleado durante um tiroteio junto a um restaurante em Manhattan, Nova Iorque, na madrugada de domingo.

Segundo os relatos, o incidente ocorreu pelas 2 horas da manhã, altura em que o atirador efetuou dois disparos, tendo um deles atingido o jogador no abdómen. Imagens partilhadas nas redes sociais mostram o atleta de 29 anos a ser socorrido por agentes da polícia, antes de ser transportado de ambulância para o Bellevue Hospital.

Mais tarde, um dos amigos sossegou os fãs, através de uma mensagem ao New York Post: «Está tudo bem agora. Está em boas condições. Está a ir muito bem.»

«Ele é um soldado, passa por momentos difíceis... ele está bem, ele está bem», acrescentou Ernest Quander, amigo próximo de Kris Boyd, desde os tempos em que jogavam na Universidade do Texas.

O incidente ocorreu depois de uma discussão no interior do restaurante Sei Less, de comida asiática, muito conhecido por ser frequentado por famosos, como Cardi B, 50 Cent, Kevin Hart e Mark Wahlberg.