Ritsu Doan resolve em Frankfurt, Estugarda também suou para vencer
O Eintracht Frankfurt recebeu e venceu o Mainz por 1-0, na 10.ª jornada da Bundesliga, num jogo que teve apenas um sentido, mas que demorou a ser desbloqueado.
Apenas aos 81 minutos Ritsu Doan, com uma excelente jogada individual em que dribla dois adversários, conseguiu marcar para a equipa da casa.
Os visitantes raramente atacaram e estavam satisfeitos com o empate, mas acabaram por ceder um golo que o Frankfurt procurou bastante.
Deniz Undav foi o herói da vitória do Estugarda
O Estugarda também suou bastante para conseguir vencer por 3-2 o Augsburgo, que chegou a estar duas vezes em vantagem.
Finn Jeltsch complicou na defesa e Alexander Nubel ainda evitou as primeiras tentativas, mas Fabian Rieder acabou por conseguir introduzir a bola na baliza da equipa da casa e não festejou frente à antiga equipa.
Maximilian Mittelstadt ainda empatou na conversão de um penálti, mas o Augsburgo voltou a colocar-se em vantagem graça a um golo de Han-Noah Massengo, que soube pressionar alto no pontapé de baliza adversário.
Mas Deniz Undav apareceu a tempo de ser o herói do jogo. O internacional pela Alemanha - com a confirmação da tecnologia da linha de golo - voltou a empatar a partida de cabeça e, nos últimos minutos do jogo, marcou novamente com um remate em arco.
Ex-Benfica envolvido nos golos do Friburgo
A cinco minutos do intervalo, Yuito Suzuki abriu o marcador para os anfitriões após mau alívio do guarda-redes Nikola Vasilj, após canto de Jan-Niklas Beste, antigo jogador do Benfica.
Na segunda parte, Vasilj voltou a defender de forma incompleta um remate de Beste e, desta vez, foi Maximilian Eggestein a aproveitar a bola solta na área.
Louis Oppie ainda reduziu para os visitantes, mas não foi suficiente para roubar a vitória ao Friburgo.
Artigos Relacionados: