Resistência do Benfica por João Neves pode levar PSG a atacar Kimmich
O Paris Saint-Germain continua a procurar reforçar o meio-campo. Depois de interesse inicial em João Neves, os parisienses apontam, agora, a Joshua Kimmich, do Bayern Munique.
Segundo avança o RMC Sport, João Neves era a prioridade de Luis Enrique, mas as exigências do Benfica - que pede cerca de 100 milhões de euros pelo médio de 19 anos - fizeram esfriar o interesse da formação da capital francesa.
Assim, o PSG vira-se para Kimmich, jogador de 29 anos que tanto pode jogar a médio defensivo como a lateral direito. O internacional alemão agrada ao treinador parisiense e é visto pela direção do clube como sendo uma alternativa mais acessível ao internacional luso. Além disso, a (provável) chegada de João Palhinha poderá facilitar a saída de Kimmich dos bávaros.