José Mourinho volta a vencer um El Clásico - Foto: IMAGO

«Nem me deixaram dormir a sesta»: Mourinho agradece apoio em Barcelona

Treinador português trocou o habitual descanso durante a tarde pelo apoio dos adeptos do Real Madrid à porta do hotel na Catalunha

José Mourinho conduziu o Real Madrid à vitória por 2-1 frente ao Barcelona, no primeiro clássico do treinador português em 13 anos. No final, revelou que nem tudo correu como planeado antes do encontro: os adeptos merengues impediram-no de cumprir a habitual sesta da tarde.

«Estou feliz pelos jogadores, pelo Real Madrid e pelos adeptos que não me deixaram fazer a sesta», confessou o técnico, após o triunfo em Camp Nou.

Segundo Mourinho, vários adeptos reuniram-se durante todo o domingo junto ao hotel onde a equipa madrilena estava hospedada, cantando e demonstrando apoio ao conjunto blanco. O barulho acabou por tirar ao treinador de 63 anos o descanso que pretendia antes de um dos jogos mais importantes da temporada.

Longe de se mostrar incomodado, o português encarou o episódio com humor e agradeceu o carinho dos adeptos, destacando a dificuldade de apoiar o Real Madrid em território catalão. «Imagino que seja bastante difícil ser madridista em Barcelona. Está bem, não consegui fazer a minha sesta, mas foi uma alegria ver este madridismo aqui em Barcelona. Um grande abraço para esses adeptos», afirmou.

A falta de descanso acabou por não prejudicar Mourinho, que viu a equipa responder em campo e conquistar uma vitória por 2-1 sobre o eterno rival. Um regresso triunfal ao clássico para o treinador português, que teve de abdicar da sesta, mas não da festa.

Próximo artigo

A iniciar sessão com Google...