«Que tenhas cancro e morras em campo»: jogador da LaLiga denuncia mensagem chocante
Sergio Camello, atual avançado do Rayo Vallecano, denunciou uma mensagem insultuosa que recebeu nas redes sociais, após o empate da equipa de Vallecas em casa do Oviedo, a contar para a 13.ª jornada da LaLiga.
Na mensagem, o utilizador anónimo, cuja identidade Camello optou por não divulgar, questionou a qualidade futebolística do avançado de 24 anos e desejou-lhe a morte.
«Lixo, filho da p...! Quão difícil é chutar a bola para a baliza? Que tenhas cancro e morras em campo, monte de m...», lê-se na mensagem que Sergio Camello recebeu e partilhou.
Formado no Atlético de Madrid, Camello estreou-se pela equipa principal dos colchoneros na temporada de 2018/19. Fez mais cinco jogos pela formação de Diego Simeone antes de ser emprestado ao Mirandés, primeiro, e ao Rayo, depois, clube pelo qual acabou por assinar em definitivo em 2023.
Esta época, tem dois golos e três assistências pela turma de Vallecas, em 13 jogos realizados. No empate a zero frente ao Oviedo, foi titular, mas acabou por ser substituído a 20 minutos dos 90.