Patrick Sequeira já não vai até ao Médio Oriente mas sim para a Turquia (Foto IMAGO) - Foto: IMAGO

Quarteto do Casa Pia segue viagem

Patrick Sequeira, Iyad Mohamed, Dailon Livramento e Korede Osundina foram convocados para os compromissos das respetivas seleções

As competições domésticas vão parar por duas semanas por força da Pausa FIFA que faz com que o regresso das competições de clubes só regresse no fim da semana de Páscoa e o treinador do Casa Pia já sabe que durante este período, que servirá para consolidar processos, não vai poder contar com quatro jogadores. São eles o guarda-redes Patrick Sequeira, o médio Iyad Mohamed, e os extremos Korede Osundina e Dailon Livramento

Patrick Sequeira estará no estágio que a Costa Rica realizará na zona de Antalya, na Turquia, na qual defrontará a Nigéria e o Irão. Os encontros estavam em primeira instância marcados para a zona do Médio Oriente mas houve uma alteração de local devido à guerra naquela zona do globo. Para bem mais longe viajará o cabo-verdiano Dailon Livramento, pois as partidas dos Tubarões Azuis diante de Chile e Finlândia estão agendados para Auckland, na Nova Zelândia, do outro lado do mundo.

Perto de Dailon Livramento estará Korede Osundina, internacional por Curaçao, pois esta pequena ilha caribenha tem encontros marcados na Austrália diante do conjunto local e da China.

Já as Ilhas Comores de Iyad Mohamed vão defrontar o Cazaquistão, o Kuwait ou a Namíbia, nas FIFA Series 2026.

Quando regressar à competição, após a goleada (0-4) sofrida diante do Estrela da Amadora, o emblema de Pina Manique terá teste de fogo diante do Benfica.