Presidente do Como confessa que regresso de Nico Paz ao Real Madrid depende apenas do jogador
O futuro de Nico Paz continua a ser um tema quente em Itália e Espanha. O jovem médio argentino, emprestado pelo Real Madrid ao Como, tem-se destacado desde a sua chegada, e os «merengues» mantêm a possibilidade de o readquirir graças a uma cláusula no contrato.
No entanto, segundo o presidente do Como, Mirwan Suwarso, a decisão final está nas mãos do próprio jogador. «Não me interessa qual é a situação com o Real Madrid. Foi algo que acordámos desde o início. O Real tem o direito de readquirir o Nico quando quiser», explicou o dirigente à Sport Italia.
Suwarso sublinhou que o clube italiano gostaria de manter o médio por mais tempo, mas respeitará a escolha do atleta. «O próprio Paz tem de decidir o que quer fazer com o seu futuro. Estamos felizes por tê-lo connosco e gostaríamos que o Como se tornasse a sua casa. Ele escolheu ficar esta época e desfrutamos da sua presença todos os dias.»
Com apenas 19 anos, Nico Paz já soma 21 contribuições para golo em 42 jogos pelo Como, confirmando-se como uma das jovens promessas mais entusiasmantes do futebol europeu.
Artigos Relacionados: