Vangelis Pavlidis marcou um golo frente aos madrilenos
Vangelis Pavlidis marcou um golo frente aos madrilenos - Foto: IMAGO

Pavlidis: «Ganhar assim, com o golo do Trubin… é de loucos!»

Avançado grego das águias apontou um dos quatro golos no triunfo épico (4-2) frente ao Real Madrid

Vangelis Pavlidis reagiu, na zona de entrevistas rápidas da Luz, aos microfones da Sport TV, ao triunfo épico do Benfica contra o Real Madrid (4-2), esta noite, na derradeira jornada da fase de liga da UEFA Champions League.

Galeria de imagens 21 Fotos

Sensações depois do jogo de loucos

«Tivemos um grande começo e criámos várias oportunidades. Eles marcaram primeiro e têm grandes jogadores, mas continuámos a pressionar e conseguimos virar o jogo com boas ocasiões. A segunda parte foi diferente: marcámos um golo cedo e não abrandámos. Ganhar assim, com o golo do Trubin… é de loucos!»

Vale a pena pedir dicas a Trubin para cabeceamentos?

«Talvez tenha de treinar com ele os cabeceamentos. Foi incrível.»

Qualificação esteve em risco até ao último segundo

«Seria muito doloroso. Quando me disseram que estávamos eliminados, não queria acreditar. Gritei para puxar pelos rapazes, para irmos para cima e marcarmos… e foi o Trubin. É mesmo de loucos. Estes sentimentos não podem ser explicados por palavras.»

Vitória pode ser o ponto de viragem na época do Benfica?

«Na Liga ainda não perdemos. Cometemos alguns erros e estamos a dez pontos do topo, é verdade, mas na Champions começámos com quatro derrotas e acabámos com nove pontos. Mostrámos que somos uma equipa de qualidade. Temos de continuar assim, porque somos um grande clube.»