Pai de Pérez ataca Schumacher: «Não se sabe se é homem ou mulher»
Há um mês, depois do Grande Prémio do México, Ralf Schumacher disse que Sérgio Pérez seria despedido da Red Bull, o que não aconteceu. A observação do ex-piloto e agora comentador deixou o pai Peréz irritado que saiu a terreiro, num podcast, para defender o filho. «A imprensa precisa de pedir desculpas. Há um piloto, que foi da Fórmula 1, que é jornalista... Primeiro, diz que Checo estava fora da Red Bull e depois sai do armário. Não sei se estava apaixonado por Checo, se é que me entende...», insinuou. «Ele não sabe se é jornalista, homem ou mulher», rematou.
So this is Checo's dad being fully homophobic in the media.
— sar (@racesars) November 17, 2024
“There was a former Formula 1 driver [Ralf Schumacher]. He first stated that Checo was already out of Red Bull and the following week he came out of the closet. I don’t know if he was in love with Checo. There are many… pic.twitter.com/s4SaLpTckJ
Schumacher, que tem sido um dos críticos do desempenho do piloto mexicano nesta temporada, respondeu nas redes sociais ao comentário de Antonio. O alemão disse que compreende o papel de um pai em defender o filho, mas disse que a situação podia ser abordada de outra forma. «Eu também apoiaria meu filho a 100% e tentaria ajudar. Isso é o que faz um pai. Quanto ao estilo, eu seria diferente, mas conhecemos o Sr. Pérez e as suas emoções. É por isso que não estou zangado com ele. Mas, penso que os resultados na pista seriam os melhores argumentos», escreveu Schumacher no seu Instagram.
O ex-piloto Ralf Schumacher segue tentando resolver os problemas com a ex-esposa, Cora, que está fazendo terapia depois de sofrer ataques de pânico. pic.twitter.com/eyvMEmLAls
— Victor Hannover (@VictorHann7310) November 20, 2024
🔴 Ralf Schumacher contestó las declaraciones del padre de CHECO:
— 1F #LasVegasGP (@1FMasters) November 19, 2024
"Yo también apoyaría a mi hijo 100% y trataría de ayudar. Respecto al estilo, yo sería diferente, pero conocemos al Sr. Pérez con todas sus emociones."
Los RESULTADOS en la pista serían los mejores argumentos#F1 pic.twitter.com/ZA0e4yHuN2