Ovarense denuncia agressões após jogo com o FC Porto e apresenta queixa formal
A Ovarense e a sua claque, The Plague, recorreram às redes sociais para denunciar agressões após a derrota (62-74) com o FC Porto, que se realizou na terça-feira, no Dragão Arena, a contar para o Campeonato Nacional de basquetebol.
«Após o referido encontro, alguns adeptos do nosso clube foram abordados por um grupo de indivíduos à saída do centro comercial nas imediações do pavilhão. De acordo com o relato dos próprios, os nossos adeptos foram alvo de agressões físicas, perseguição e danos materiais numa viatura. As autoridades competentes foram de imediato acionadas, tendo sido apresentada queixa formal», começou por escrever a Ovarense, nas redes sociais.
«A Ovarense Basquetebol não se revê nem compactua com qualquer tipo de ato de violência, intimidação ou comportamento que coloque em causa a integridade física e a segurança de quem quer que seja, incluindo de todos aqueles que se deslocam aos recintos desportivos para desfrutar do espectáculo desportivo e apoiar o seu clube», prosseguiu a Ovarense, que expressou «solidariedade para com os adeptos», apelando ao «respeito, civismo e fair-play».