FC Porto: ainda há bilhetes para o clássico com o Benfica
Os últimos bilhetes para o clássico entre FC Porto e Benfica serão colocados à venda a partir das 12h00 desta quinta‑feira. Os ingressos são destinados em exclusivo aos sócios e resultam da libertação de lugares que foram inicialmente reservados para compromissos regulamentares e comerciais.
Os associados do FC Porto podem adquirir os bilhetes nos locais habituais: plataforma online de bilhética, Loja do Associado e FC Porto Stores em vários espaços comerciais, tanto na cidade do Porto como na área de Lisboa. O clube lembra ainda que todos os espetadores devem cumprir escrupulosamente o regulamento de acesso e permanência no Estádio do Dragão, que proíbe a entrada de adeptos do clube adversário em qualquer setor que não o destinado à equipa visitante.
O jogo dos quartos de final da Taça de Portugal está agendado para as 20h45 do próximo dia 14 de janeiro, uma quarta‑feira, no Estádio do Dragão. As portas abrem duas horas antes, às 18h45.