Treinador do Sporting assume que «em alguns pormenores, faltou um pouco de maturidade»

O gesto raro de Conte que prova as dificuldades vividas frente ao Sporting

Vanja Milinkovic-Savic negou o golo do empate a Hjulmand aos 90+4 minutos, com uma grande defesa, e o técnico agradeceu-lhe logo após o apito final

O Sporting ficou muito perto de levar pelo menos um empate na deslocação ao terreno do Nápoles, mas Vanja Milinkovic-Savic brilhou ao minuto 90+4 para negar o golo da igualdade a Morten Hjulmand, após um cruzamento de Geovany Quenda.

A intervenção do guarda-redes sérvio assumiu contornos decisivos, e Antonio Conte, num gesto pouco visto no treinador italiano, fez questão de lhe agradecer. Após o apito final, Conte foi ter com o seu pupilo e agradeceu-lhe pela defesa, destaca a imprensa napolitana.

Vanja Milinkovic-Savic chegou ao Nápoles esta temporada, depois de cinco temporadas ao serviço do Torino.

#DAZNChampions